Colar de Âmbar Báltico para Bebê Mel Polido 32cm

Código: R38E9QDPW Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Colar de Âmbar para Bebê é feito de Âmbar Báltico Natural não prensado e cumprem todos os padões de qualidade. 

O Âmbar Báltico é um produto homeopático (100% natural) usado há centenas de anos como um recurso de cura tradicional, sendo um grande exemplo de medicina alternativa com efeitos comprovados de alívio homeopático. Por meio das propriedades de analgésico e anti-inflamatório, torna-se um produto ideal para crianças e adultos no tratamento de inúmeras situações, desde dentição de bebê à dificuldade no sono de adultos.

Bastante conhecido por sua beleza natural e pela sua ampla variedade de cores, o âmbar é uma resina fossilizada proveniente do Mar Báltico, localizado no norte da Europa. Desde o momento de sua descoberta, há milênios atrás, pesquisas já evidenciaram uma grande concentração de ácido succínico em sua composição, sendo muito eficaz para o nosso organismo por atuar como anti-inflamatório e analgésico totalmente orgânico.

Atualmente, o âmbar é utilizado na confecção de acessórios personalizados, principalmente colar de âmbar e pulseira de âmbar, mas também brincos e anéis. Os acessórios podem ser utilizados por recém-nascidos, crianças, adultos e até mesmo pets, pois a resina apresenta inúmeras vantagens para o bom desempenho do organismo, proporcionando bem-estar e uma melhor qualidade de vida.

Sendo assim, o âmbar funciona como um ótimo tratamento homeopático para todos, já que atua como um agente complementar para a saúde e também para o bem-estar de quem utiliza as joias.

Benefícios do Colar de Âmbar Báltico

  • Para recém-nascidos e crianças:

Por volta dos seis meses de vida, os recém-nascidos começam a chorar sem motivos aparentes, mas isso se dá por conta da erupção dos dentes nos bebês, causando muito desconforto devido a dor e a coceira. Neste momento, o uso do Âmbar Báltico é bastante indicado, a fim de tranquilizar e aliviar os sintomas nessa fase da dentição. Não só isso, ele também alivia outros sintomas desse período, como febre, coceiras nas gengivas, cólicas, inflamações, dores, irritação e insônia. 

Devido aos seus componentes anti-inflamatórios e analgésicos 100% naturais, muitas mães optam em continuar o uso do Âmbar Báltico como uma alternativa de prosseguir com o fortalecimento da imunidade e de garantir maior qualidade de vida para os seus filhos, já que ele é um grande aliado para aliviar problemas respiratórios, na gengiva, na garganta e nos ouvidos, assim como amenizar os sintomas provenientes da vacinação.

IMPORTANTE: os recém-nascidos devem usar o colar de âmbar como tornozeleira até o terceiro mês de vida, dando algumas voltas. Depois disso, é importante que os pais fiquem sempre de olho nos bebês e nas crianças para que eles não coloquem as jóias na boca.

ACOMPANHA CERTIFICADO DE AUTENTICIDADE!

Pague com
  • Pix
  • Pagar.me V2
Selos
  • Site Seguro

Meu Pequeno Baby e Kids - CNPJ: 29.487.898/0001-56 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Desenvolvido por Marjô Marketing, Vendas e Tecnologia.